Prefeitura vai multar moradores que colocarem metralhas nas ruas de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura vai multar moradores que colocarem metralhas nas ruas de Caruaru

Operação para limpeza das ruas começa nesta sexta-feira (09).

Nesta sexta-feira (09) a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) começou um novo Mutirão de Remoção de Metralhas. A ação faz parte do programa Caruaru Cidade Limpa. A ação será realizada de segunda a sábado, das 7h às 17h e pretende atender todos os bairros da cidade e zona rural.

Agora em março, os bairros atendidos serão Rendeiras; Cidade Jardim; Cedro; Indianópolis; Inocoop; José Liberato e Centro. A Sesp, através da Gerência de Limpeza Municipal, informará, a cada mês, os bairros onde haverá a ação.

Depois de realizar a limpeza, ocorrerá uma intensificação na fiscalização, através de notificações e multas aos moradores que continuarem colocando metralhas nas vias. Quem estiver construindo deve contratar uma empresa de caçambas estacionárias.

Informações, denúncias e reclamações podem ser repassadas para a Gerência de Limpeza Municipal através do número 3701.1455, ou na própria Secretaria de Serviços Públicos, localizada no Bloco C da Prefeitura, rua Rafael Cavalcanti, S/N, bairro Pinheirópolis.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0