Reunião ordinária é marcada pela criação da Comissão Especial da Mulher

HomeCARUARU E REGIÃO

Reunião ordinária é marcada pela criação da Comissão Especial da Mulher

Durante a reunião ordinária aconteceu várias homenagens ao dia da mulher.

A reunião ordinária desta quinta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, foi marcada pela criação da Comissão Especial da Mulher na Câmara de Vereadores, criada pelo Presidente da Câmara. A secretária de Políticas para Mulheres, Perpétua Dantas, esteve presente e debateu assuntos relacionados a data comemorativa e destacou a importância da mesma na sociedade brasileira.

O presidente Lula Tôrres parabenizou as mulheres pelo seu dia e ressaltou a importância da comissão criada nessa tarde. A reunião seguiu normalmente após a presença da secretária, e projetos de ordem do dia foram analisados e votados. 

O vereador Daniel Finizola (PT), usou a tribuna para agradecimento e uma breve homenagem em relação ao Dia da Mulher. O vereador Heleno Oscar (PEN), foi a tribuna para parabenizar todas as mulheres e também para falar sobre a situação de difícil acesso das estradas da zona rural. O vereador Bruno Lambreta (PDT), foi a tribuna para parabenizar todas as mulheres e para falar também sobre a criação da Comissão Especial da Mulher.

O vereador Leonardo Chaves (PDT), falou sobre a situação de descaso no Hospital Regional do Agreste. O vereador Tafarel (PRP), agradeceu ao Poder Executivo por ter atendido seu requerimento, referente as obras de tubulação de algumas ruas do bairro São João da Escócia. O vereador Sérgio Siqueira (Avante) falou sobre a situação das caçambas e papa-metralhas que ficam espalhadas pela cidade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0