Câmara de Vereadores recebeu Mototaxistas de Caruaru para solucionar problemas

O presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres, juntamente com os outros parlamentares receberam os mototaxistas na Câmara de Caruaru, nesta terça-feira (13). Após um breve diálogo, uma reunião ficou agendada para a próxima sexta-feira (16), para tentar solucionar as demandas trazidas pela categoria.

Após o diálogo, a reunião teve continuidade, e alguns vereadores foram à tribuna para falar sobre a presença dos mototaxistas na Câmara e também para defender e apoia-los, além de efetuarem algumas denúncias referente a falta de água e segurança pública.

Continua após a publicidade

O vereador Rozael do Divinópolis defendeu a categoria e pediu apoio aos demais vereadores e servidores da Casa para ajudar nos projetos, requerendo o aumento do tempo de vida útil da moto de 5 para 10 anos.

“Estou feliz, pois a Câmara cumpriu o seu papel de ouvir a população, entidades e classes e tentar resolver os problemas apresentados. E não foi diferente com os mototaxistas. Eu e os outros vereadores ouvimos a categoria que veio até a Casa e agora iremos em busca da solução para as demandas que afligem essa categoria”, destacou Lula Tôrres.

Recomendado para você