Trabalhadores dos Correios de Caruaru voltam ao trabalho nesta quarta (14)

HomeCARUARU E REGIÃO

Trabalhadores dos Correios de Caruaru voltam ao trabalho nesta quarta (14)

Assembleia realizada no Recife nessa terça (13) decidiu pelo fim da paralisação das atividades.

A assembleia realizada com os funcionários dos Correios nesta terça-feira (13), em Recife, decidiu pelo fim da greve, com a rotina dos trabalhadores voltando ao normal nesta quarta-feira (14). Como a decisão sobre o plano de saúde já havia sido tomada na segunda-feira (12), e algumas pessoas já haviam optado por voltar a trabalhar na terça-feira, os demais trabalhadores entenderam que o fim da greve seria a melhor opção.

Leia também: Funcionários dos Correios entram em greve nesta segunda (12)

suporte administrativo dos Correios de Caruaru, Jim Kelly, explicou a equipe do PMU que como o número de trabalhadores em greve estava diminuindo, eles entenderam que se a greve continuasse, ao invés de aumentar e ganhar força, ela iria diminuir. “A gente vai acatar a decisão do judicial, e no futuro, talvez em agosto deste ano, ou do ano que vem, a gente volte a discutir com a empresa a questão do plano de saúde novamente”.

Jim Kelly informou ainda que como foram apenas dois dias de greve, o acúmulo de serviços foi pequeno, então em pouco tempo os funcionários irão estar colocando toda a demanda em dia.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0