Suspeito de matar casal em acidente em Caruaru é encontrado

HomeCARUARU E REGIÃO

Suspeito de matar casal em acidente em Caruaru é encontrado

O acusado usou o direito constitucional de permanecer em silêncio.

O homem que estava dirigindo o carro envolvido no acidente que ocorreu na noite da última segunda-feira (19), onde um casal que estava em uma moto acabou morto, foi encontrado pela Polícia e usou o direito constitucional de permanecer em silêncio.

Leia também: Casal morre após ser atingido por carro que estava na contra mão em Caruaru

O delegado da 20 delegacia de homicídios de Caruaru, Marcio Martin, conversou com a imprensa nesta quinta-feira (22), e informou que o acusado decidiu se pronunciar apenas em juízo. De acordo com ele, o homem de 36 anos pode responder por homicídio doloso. “Em relação a primeira vítima a mulher por dolo eventual e em relação ao rapaz por dolo direto, porque ele entrou na contramão e provavelmente tinha ingerido bebida alcoólica”.

O delegado também comentou sobre as imagens que foram divulgadas pelos meios de comunicação, onde ele disse que deu a entender que ele viu o rapaz prezo em baixo do carro, e continuou dirigindo. “O caso causou uma comoção, ele poderia ter prestado socorro, mas não prestou, continuou guiando o carro, mesmo depois que ele deu ré e viu que tinha uma vítima no chão ele foi embora, e o carro foi encontrado depois abandonado”.

O suspeito estava acompanhado de outra pessoa, porém o passageiro não tem envolvimento algum com o caso. As investigações ainda estão em andamento para a Polícia poder chegar a uma conclusão.

 

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: