Caruaru por Paixão traz atividades nos polos neste domingo (25)

HomeCARUARU E REGIÃO

Caruaru por Paixão traz atividades nos polos neste domingo (25)

A programação conta com atrações para todas as idades.

A programação do Caruaru por Paixão contará com sete polos com gastronomia, arte popular e mostra musical. A rua Silvino Macêdo (Rua da Má Fama) e a avenida Agamenon Magalhães contam com trio pé de serra, banda de pífanos, DJ, arte-educadores, atividades esportivas e brinquedos infantis neste domingo (25).

O Polo da Rua da Má Fama contará com a sétima edição do Festival Flor & Ser MáFama, o tema dessa vez será “Páscoa”. O evento acontece das 12h às 20h, e a rua estará fechada para tráfego de veículos. No local terá brinquedos infláveis para as crianças, e uma feirinha com diversas marcas do mercado criativo caruaruense expostas para os maiores. Durante o evento terá apresentações do João do Pife, banda de pífanos Dois Irmãos de Caruaru e DJ Z.

O Polo Avenida Agamenon Magalhães irá receber atividades esportivas e culturais e o projeto “Roteirinho do Saber” onde as crianças passeiam em um mapa gigante com os pontos turísticos de Caruaru. O projeto “Nossa Avenida” traz mais ações para o espaço de lazer e ciclofaixa, das 7h às 19h.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0