O suspeito informou que adquiriu as falsificações pela Deep Web.
Nesta quarta-feira (28), um homem foi preso ao tentar sacar valores do Programa de Integração Social (PIS-PASEP) com documento de identidade falso em Caruaru. De acordo com informações da Polícia Federal, o jovem de 21 anos tentou realizar o saque no bairro do Salgado, quando funcionário do local percebeu a falsificação.
A Polícia informou ainda que o mesmo suspeito tentou sacar o PIS com outra carteira de identidade falsa em uma agencia no bairro de Boa Viagem, no Recife, mas conseguiu fugir. O homem informou a Polícia que adquiriu os documentos através da Deep Web com pessoas não identificadas.
O suspeito informou também que os vendedores garantiram que ele poderia sacar os valores através dos documentos, e ele precisou enviar apenas uma foto e pagar o valor de R$150,00 por cada documento. Todos os dados dos beneficiários foram passados pelos vendedores.
O suspeito foi autuado em flagrante e levado à delegacia da Polícia Federal. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
COMENTÁRIOS