Segunda edição do Digi e Tal Weekend acontece neste fim de semana

HomeCARUARU E REGIÃO

Segunda edição do Digi e Tal Weekend acontece neste fim de semana

O evento voltado para as áreas de comunicação será sediado no Armazém da Criatividade.

A segunda edição do Digi e Tal Weekewnd irá acontecer nos dias 07 e 08 de abril, no Armazém da Criatividade. O evento irá reunir profissionais das áreas de comunicação, empreendedorismo e criadores de conteúdo de diversas plataformas para discutir como impulsionar esses negócios.

No ano passado, o evento reuniu mais de 300 pessoas em um único dia de manhã. Este ano a carga horária será diferente, serão 16h de debate e conteúdo divididos em um fim de semana de evento.

A programação tem início com o debate “imediatismo dos conteúdos X credibilidade dos fatos” voltado principalmente para jornalistas e estudantes de comunicação e segue com palestras com temas como Inbound Marketing, Facebook e Instagram Ads, Youtube,  apresentação de cases de sucesso entre diversas mesas de debate.

Os interessados em participar do evento devem realizar a inscrição através deste link. O número de vagas são limitadas para apenas 100 participantes e custam R$ 200, com meia entrada para estudantes e descontos especiais para grupos a partir de 20 pessoas.

Confira a programação completa:

07 de abril:

8h – Credenciamento

9h – Debate: Tá ao vivo? O Imediatismo dos conteúdos X Credibilidade dos fatos.  Participação de João Henrique, Rosângela Araújo, Vinicius Gomes, Leonardo Santos e Igor Maciel;

10h – Inbound Marketing – Palestra com Igor Moraes, da Resulttado;

11h – Case sobre produção de conteúdo para Internet: Ihaa Network apresentado por André Luiz;

12h – Intervalo para almoço

13h – Debate: Como se relacionar com consumidores em tempos de internet. Participação de Fabielly Duarte, Daniel Lima, Teresa Lopes e Célio Bisneto.

14h – Facebook e Instagram Ads – Palestra com Tiago Moura, da Berlim Digital;

16:30h – Encerramento

08 de abril

8h – Credenciamento

9h – Debate: Empreendendo na Internet, passar o dia no computador dá dinheiro sim, mãe! Participação de Maria Lopes e Evânia Valença, João Soares, Nanda Sales e Hevelly Cavalcante.

10h – Empreendedorismo e Inovação – Palestra com Perseu Bastos, do Porto Digital

11h – Debate: O poder dos micro-influenciadores e seus nichos de mercado. Participação de Júlia Lira, Yasmin Ruama, Nanda Sales, Carlos Pimenta, Hevelly Cavalcante.

12h – Intervalo para almoço

13h – Case de Sucesso: Esse dia foi foda – Apresentado por Marcos André, criador do perfil EDFF no Instagram;

15h – Debate: Entendendo o Youtube – como criar e engajar fãs. Mesa de debate com Gabriel Oliveira, do canal Putz, Véi!, Amanda Neves, do canal Beijo da Maga e Jefferson Menezes, do Programa Youtube Heroes.

16:30h – Encerramento

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0