Caravana levará torcedores do Central para a final do Pernambucano no Recife

HomeCARUARU E REGIÃODIRETO DA REDAÇÃO

Caravana levará torcedores do Central para a final do Pernambucano no Recife

Objetivo é incentivar os torcedores a apoiarem o clube alvinegro.

Os torcedores do Central vão ter mais uma oportunidade de acompanhar o último jogo da final do Campeonato Pernambucano que acontecerá no próximo domingo (08), no Recife. É que um ônibus vai levar os alvinegros para acompanhar a ultima partida da final entre o Náutico e o Central.

A empresa que é responsável por fazer o transporte dos jogadores do Central, a Coletivo Turismo, está promovendo a Caravana do Título, que vai levar os torcedores da Capital do Agreste até o Recife, para que dessa forma, principalmente os caruaruenses que não possuem veículo próprio possam acompanhar a partida que definirá quem será o Campeão Pernambucano de 2018.

De acordo com o gerente de relacionamento da Coletivo, Gilson Paiva, o objetivo da caravana é incentivar a participação dos torcedores caruaruenses. “Por sermos a empresa responsável pelo transporte da equipe Centralina, é nosso dever buscar incentivar ao máximo e engajar os caruaruenses para que juntos possamos conquistar essa vitória para Caruaru”, destaca.

O ônibus com a caravana é aberto ao público em geral e a passagem custará R$ 40 por pessoa. A caravana partirá com destino ao Recife às 10h, saindo do Grande Hotel, que fica localizado na Avenida Rio Branco. O retorno está previsto para acontecer às 19h.

A empresa contará com uma frota de ônibus com capacidade de transportar mais de 1 mil torcedores. As vendas das passagens que servem para ida e volta na caravana estão acontecendo na Praça do RM Express, ao lado do campo do Central.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 1