Lula Tôrres lança pré-candidatura a deputado estadual

HomeCARUARU E REGIÃO

Lula Tôrres lança pré-candidatura a deputado estadual

Cumprindo o sétimo mandato como vereador, Lula Tôrres se filiou a um novo partido e quer alcançar novos rumos.

Na manhã deste sábado (07) o Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres, participou do evento “Pernambuco quer mudar” realizado em Ipojuca, que teve como pauta os rumos do Estado e a necessidade de mudar. No evento, Lula Tôrres foi recebido pelo Deputado Federal Bruno Araújo, Presidente Estadual do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), partido do qual Lula se filiou na última sexta-feira (06). 

 
Vereador por seis mandatos e cumprindo o sétimo, Lula Tôrres agora é pré-candidato a Deputado Estadual por Pernambuco. “Daremos mais esse passo em nossa trajetória política, marcada pela transparência e lealdade com os cidadãos da nossa cidade. Isso, claro, sem esquecer das lutas do nosso mandato como vereador e Presidente da Câmara” destaca Lula.
 
A indicação pela filiação no PSDB foi feita pela Prefeita Raquel Lyra e pelo ex-governador João Lyra Neto. Para Lula Tôrres, esse é o primeiro passo para as transformações que Pernambuco merece. “Estamos com a vontade de transformar o nosso Estado, usando como base a experiência, decência e com ouvidos nas demandas do nosso povo. Político de verdade precisa dialogar e é isso que vamos fazer para agir” frisou.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0