Vigilante de Colégio tem arma roubada em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Vigilante de Colégio tem arma roubada em Caruaru

O BIEsp foi notificado e quatro suspeitos foram presos.

Os Policiais Militares do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) prenderam quatro homens suspeitos de  praticarem assalto a vigilante do Colégio Josélia Florêncio em Caruaru, no bairro São João da Escócia, nesta terça-feira (10).

De acordo com os Policiais, eles receberam informações de que indivíduos haviam assaltado o vigilante do colégio Josélia Florêncio. De acordo com a denúncia os homens teriam tomado a arma de trabalho da vítima.

A Polícia prendeu os indivíduos portando duas armas de fogo, um do vigilante e o outro um simulacro de pistola. Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão.

A equipe do PMU entrou em contato com a Secretária de Educação de Caruaru que informou por meio de nota que nenhum aluno nem funcionário da escola foram agredidos. Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria de Educação informa que, na noite desta terça-feira (10), três homens, dois deles armados, renderam o porteiro e o vigilante da Escola Municipal Professora Josélia Florêncio e tomaram de assalto a arma do vigilante. Em momento nenhum, os meliantes entraram na escola. A ação aconteceu na portaria. Nenhum aluno e nenhum funcionário da escola teve pertences roubados ou sofreu qualquer tipo de violência. A gestão da escola lavrou Boletim de Ocorrência e a Polícia Militar já apreendeu os acusados”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0