Vereador de Caruaru acrescenta “Lula” ao nome


Caruaru | Da redação do Portal Mídia Urbana,
12 de Abril de 2018 às 13h18min
(Foto: Vladimir Barreto)

O vereador de Caruaru, Daniel Finizola (PT), adicionou o nome Lula no nome político. A partir de agora o vereador petista deverá ser chamado pelo nome Daniel Lula Finizola durante todas as reuniões, e atos que envolvam o nome político.

Em Brasília, deputados e senadores do PT estão acrescentando o nome Lula em seus nomes políticos, como um movimento a favor do ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso desde o último sábado (07), por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O vereador Daniel Lula Finizola, explicou um pouco sobre o movimento para a equipe do PMU. “Esse é um movimento que vem acontecendo com todos os parlamentares do PT no Brasil todo, prestando solidariedade ao ex presidente Lula, diante da prisão que é arbitrária e que vários juristas no brasil todo vem questionando a forma como vem sendo conduzido”.

Daniel contou ainda sobre o discurso do ex-presidente que incentivou a ação. “É uma ato de solidariedade, confirmando aquela coisa que Lula falou em seu discurso que não é mais um homem que agora ele é uma ideia, e que essa ideia está presente no coração e na mente de várias pessoas que defendem mais justiça social que esta na luta contra a fome e que lula é o simbolo de tudo isso”.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Caruaru, o regimento interno permite a alteração do nome parlamentar do vereador, que por sua vez enviou um ofício a Presidência da Casa que autorizou a solicitação da alteração do nome.

 


Comentários


LEIA MAIS

Caruaru

Pesquisa do Sindloja aponta movimento de R$14 mi em Caruaru até a Páscoa

Ao todo 200 pessoas foram entrevistadas.

13 de Março de 2018 às 13:30h
Caruaru

Serviços de saneamento e reposição de calçamento são realizados em Caruaru

Ao todo 18 bairros já foram contemplados. Confira:

28 de Fevereiro de 2018 às 14:59h
Caruaru

Morte de Eduardo Campos pode voltar a ser investigada

A família do político entrou com uma petição na Polícia Federal.

24 de Abril de 2018 às 10:03h
Caruaru

Vigilante de Colégio tem arma roubada em Caruaru

O BIEsp foi notificado e quatro suspeitos foram presos.

11 de Abril de 2018 às 10:33h