Manifestantes ocupam Triplex do Guarujá

HomeCARUARU E REGIÃO

Manifestantes ocupam Triplex do Guarujá

Lula falou em janeiro, que se o triplex fosse dele, os sem-teto poderiam ocupar o ambiente.

Nesta segunda-feira (16) o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MST) e os militantes da frente Povo Sem Medo ocuparam o triplex do Guarujá, em São Paulo. O imóvel foi atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo juiz Sérgio Moro.
A defesa do petista apresentou ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF – 4) uma documentação comprovando que a OAS seria a verdadeira proprietária do apartamento 164-A.  Ainda não se sabe como os manifestantes conseguiram entrar no Condomínio Solaris.
Lula falou em janeiro, que se o triplex fosse dele, os sem-teto poderiam ocupar o ambiente, afirmando sua inocência. O ex-presidente já havia pedido ao ao pré-candidato à Presidência da República pelo Página pelo PSOL, Guilherme Boulos, militante do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo que os militantes ocupassem o apartamento.
Os ocupantes estenderam faixas com a frase “se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”. Lula se entregou desde o dia 7, e na próxima quarta-feira (18) será julgado o último recurso do ex-presidente antes de seguir para o Supremo Tribunal de Justiça.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0