Evento de adoção acontece nesta sexta-feira (20) em Caruaru

O evento “Amigo não se compra” que estava marcado para acontecer no último domingo (15), teve que ser cancelado por causa das fortes chuvas. O evento foi remarcado para a próxima sexta-feira (20), das 9h e vai até às 16h, na praça localizada em frente do Assaí Atacadista, bairro Nossa Senhora das Dores.

O evento trará ao todo 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, machos e fêmeas para adoção responsável no local. Todos os animais já estão vacinados e vermifugados e os adultos estão castrados.

Continua após a publicidade

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local portando os documentos de CPF, RG, comprovante de residência, caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maiores de 18 anos.

Para o vereador Fagner Fernandes, a realização de eventos de adoção de animais é muito importante para o controle de natalidade animal no município e para garantir um número cada vez maior de animais em um lar. “Não comprem animais, adotem! Ninguém compra amor, nem compra amigo! Temos que ver os animais como vidas, que precisam de atenção, de carinho e de políticas públicas”.

Recomendado para você