Botijão de gás explode e deixa três feridos no Recife

HomeCARUARU E REGIÃO

Botijão de gás explode e deixa três feridos no Recife

Uma das vítimas está com cerca de 90% do corpo queimado.

Três pessoas ficaram gravemente feridas depois de um botijão de gás explodir na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cajeiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada desta quinta-feira (19).

A explosão causou um incêndio na casa e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h51. Duas das vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.

De acordo com a assessoria do HR, uma das vítimas, uma mulher de 46 anos, deu entrada no hospital em caso gravíssimo, cerca de 90% do corpo queimado e um homem de 20 anos, em estado grave, aproximadamente 50% do corpo queimado. De acordo com o Samu, a terceira vítima assinou um termo de recusa de remoção.

O Corpo de Bombeiros acionou a Defesa Civil que esteve no local, que observou que o prédio apresenta muitos riscos. Pedaços de madeira estão sendo utilizados para sustentar a alvenaria. A perícia irá identificar a causa da explosão.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0