Confira o que abre e fecha durante o feriado de Tiradentes em Caruaru

O feriado do Dia de Tiradentes é realizado no dia 21 de abril. Em Caruaru, alguns estabelecimentos alteram seus horários de funcionamentos devido a data comemorativa. Confira os horários e não saia de casa sem antes saber o que irá estar funcionando:

COMÉRCIO
O comércio tradicional irá funcionar normalmente no feriado.

Continua após a publicidade

CARUARU SHOPPING
As lojas âncoras e satélites funcionarão das 10h às 20h. A praça de alimentação e áreas de lazer das 11h às 21h. O Hiper Bompreço das 9h às 21h. O boliche 12h às 21h. A academia 8h às 16h.
O cinema funcionará de acordo com os horários das sessões.

SHOPPING DIFUSORA
Na Dia de Tiradentes, as lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. Já as Praças de Alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso funcionarão das 11h às 21h.
O cinema funcionará de acordo com os horários das sessões.

POLO
O Polo Caruaru irá funcionar das 9h às 18h.

LAZER
Os parques ambientais serão abertos no dia do feriado nos seus horários habituais, fechando na segunda-feira (23) para manutenção.

SERVIÇOS PÚBLICOS
A feira livre do Parque 18 de Maio, incluindo o Mercado de Carne, que ocorre normalmente aos sábados, será antecipada para a sexta-feira (20). As demais feiras terão funcionamento em seus dias habituais.

SAÚDE
As UPAS ficam abertas 24h normalmente. Os hospitais e o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) funcionam normalmente.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS
Serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.

CULTURA
Os Museus da cidade estarão fechados no sábado (21), retornando as atividades no domingo (22), das 9h às 13h.

Recomendado para você