Leitores opinam sobre quem querem ver na programação do São João de Caruaru 2018

HomeCARUARU E REGIÃODIRETO DA REDAÇÃO

Leitores opinam sobre quem querem ver na programação do São João de Caruaru 2018

Alguns caruaruenses não concordam com os nomes já divulgados, mas ainda têm esperança de ver seus artistas preferidos na grade.

Com a aproximação do lançamento do São João 2018 de Caruaru, que acontecerá nesta quinta-feira (26), os caruaruenses começaram a ficar ansiosos com quais serão os artistas que estarão presentar na programação oficial. Algumas pessoas já começaram até apostar palpites de quais nomes irão estar na grade de shows.

Alguns nomes como Luan Santana, Maiara e Maraísa, Margareth Menezes, Alceu Valença e Gabriel Diniz já foram confirmados pela Prefeitura durante o decorrer desta semana. A equipe do PMU foi conversar com a população para saber quais nomes estão sendo esperados na programação oficial e o que pensam a respeito dos nomes já divulgados.

A futura jornalista, Laura Lima, falou que não concorda muito com os nomes que já foram divulgados. “Quando se fala em São João, o que vem na mente é o forro tradicional, logo as atrações que fujam dele acabam destoando”. Ela disse que espera que Alcymar Monteiro, Flávio José, Jorge de Altinho, Fagner, Petrucio Amorim, Dorgival Dantas, Waldones, Irah Caldeira, Santana e Maciel Melo estejam na grade de shows.

O estagiário, Josué Leandro contou que gostou bastante dos nomes que já foram confirmados, mas disse que gostaria muito que Wesley Safadão e Aviões do Forró estivessem na programação oficial do São João 2018.

A estudante, Bruna Serafim, falou que achou as atrações ótimas, mas acredita que nem todas são adequadas para esse período junino. Quando questionada sobre quem ela quer ver na programação oficial ela respondeu rapidamente, Jorge de Altinho , Alcimar Monteiro e Assisão.

O caruaruense, Antonio Virginio, também não concordou muito com as atrações divulgadas. “Eu achei que bem que podiam trazer atrações que casassem com a tradição da época”. Ele espera ver na programação oficial nomes como Alcymar Monteiro, Petrucio Amorim, Jorge de Altinho.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0