Compesa desenvolve ação para melhoria de abastecimento em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Compesa desenvolve ação para melhoria de abastecimento em Caruaru

A iniciativa foi planejada após a constatação de que a água chagava forte em alguns lugares e fraca em outros.

Na última sexta-feira (04), uma ação com o objetivo de melhorar a distribuição de água em Caruaru foi desenvolvida pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Neste mesmo dia, um registro foi instalado na  PE 95, próximo ao cemitério Parque dos Arcos, a fim de melhorar a distribuição de água entre os bairros Luiz Gonzaga, Universitário, Fernando Lyra e parte do Maurício de Nassau.

De acordo com o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Mario Heitor Filho, informou que a iniciativa foi planejada após a constatação de que a água chagava forte em alguns lugares e fraca em outros. Esses setores irão ser monitorados pela Compesa para ser confirmado o efeito da ação executada.

Os bairros Universitário e Maurício de Nassau começaram a ser abastecidos neste sábado (12), já os bairros Luiz Gonzaga e o Fernando Lyra receberão água entre os dias 17 e 21 de maio. “Estamos atuando sistematicamente para melhorar o abastecimento nos bairros de Caruaru, realizando pesquisas, estudos e desenvolvimento de ações que visem garantir mais água para os caruaruenses”, completou Mário Heitor.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0