A previsão era de que, no início de maio, a Gerência estivesse pronta para a avaliação do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE).
Atendimento ao público deve ser reaberto em meados de junho, logo após vistoria do CRMV
As obras de readequação da Gerência de Proteção Animal (GPA) estão previstas para serem concluídas até o fim deste mês. A previsão era de que, no início de maio, a Gerência estivesse pronta para a avaliação do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE), porém, devido aos problemas que foram encontrados na estrutura do prédio, as obras precisaram ser estendidas.
Estão sendo realizados os seguintes serviços: novo revestimento cerâmico no piso e nas paredes; revisão das instalações elétricas e hidráulicas, que acarretavam infiltrações de paredes e teto; impermeabilização das paredes; construção de novos consultórios e ampliação do bloco cirúrgico, que será reativado posteriormente. Espera-se que os atendimentos ao público sejam normalizados até meados do mês de junho, logo após a vistoria e aprovação do CRMV-PE.
Edital
No próximo dia 14, será lançado, no Diário Oficial do Município, o edital de licitação para que as clínicas veterinárias interessadas em firmar parceria com a Prefeitura possam se inscrever. O processo licitatório tem o prazo de 30 dias, a partir da data de início, para ser concluído.
COMENTÁRIOS