Ruas de Caruaru são interditadas para receber obras de recapeamento

HomeCARUARU E REGIÃO

Ruas de Caruaru são interditadas para receber obras de recapeamento

Ao todo são seis ruas localizadas no Centro, confira os desvios de itinerários e as paradas de ônibus alternativas:

A Destra informou por meio de nota que entre esta sexta-feira (11) e domingo (13) algumas ruas localizadas no centro de Caruaru irão passar por recapeamento, modificando assim a rota de algumas linhas de ônibus e de motoristas particulares.

Ao todo, seis ruas irão receber o serviço, são elas: Duque de Caxias, Vigário Freire, Avelino Florêncio, Capitão João Velho, Belmiro Pereira e Raimundo de Morais. Os pontos de ônibus localizados nestas ruas, serão desativados durante o período das obras.

Confira os desvios de itinerários e as paradas alternativas:

Confira a nota na íntegra:

“A Destra informa que, em virtude das ações de recapeamento que serão realizadas na área central da Cidade, a partir das 5h desta sexta-feira, 11, até às 00h do domingo, 13, algumas linhas de ônibus farão desvios de itinerários à medida que o serviço estiver sendo executado. As ruas que receberão a recuperação asfáltica serão as seguintes: Duque de Caxias, Vigário Freire, Avelino Florêncio, Capitão João Velho, Belmiro Pereira e Raimundo de Morais.
As paradas de ônibus localizadas nas ruas Capitão João Velho, Vigário Freire, Duque de Caxias e Praça José Martins serão desativadas durante todo o período de execução e cura das obras, devendo os usuários do transporte coletivo optar por paradas nas proximidades.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0