Primeira etapa reestruturada da Feira da Fundac de Caruaru é entregue

HomeCARUARU E REGIÃO

Primeira etapa reestruturada da Feira da Fundac de Caruaru é entregue

290 módulos, com 14 bancos cada foram entregues nesta terça-feira (15).

Nessa terça-feira (15), foi entregue a primeira etapa reestruturada da Feira da Fundac de Caruaru, e faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 161 anos da cidade, celebrado na próxima sexta-feira (18). O evento ocorreu no galpão onde será instalado um camelódromo.

A obra é uma Parceria Público-Privada (PPP), conta com o projeto da Prefeitura, que fscaliza a obra junto com a Associação dos Sulanqueiros e a Royal Brasil entra com os recursos financeiros como proprietária do terreno. No evento, foram entregues 290 módulos, com 14 bancos cada, além da iluminação, duas praças de alimentação, camelódromos, três baterias de banheiros, aproximadamente 16 mil metros de ruas pavimentadas, estacionamento para mais de 2 mil veículos. Estimasse que até agosto a obra seja concluída.

Na ocasião, a prefeita Raquel Lyra assinou a Ordem de Serviço para que a construtora licitada inicie a reforma dos banheiros antigos e a construção de três novas baterias, no Parque 18 de Maio. Os banheiros que serão reformados são os localizados na Feira da Brasilit, no Mercado de Farinha, Mercado de Goma e Feira do Troca. Foram, também, apresentadas as Ecobikes: bicicletas que serão conduzidas por catadores de lixo reciclável que farão coleta no Parque 18 de Maio.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 1