Primeira etapa da requalificação do Monte Bom Jesus é entregue

HomeCARUARU E REGIÃO

Primeira etapa da requalificação do Monte Bom Jesus é entregue

O evento aconteceu nessa sexta-feira (18).

A primeira etapa da requalificação do Monte Bom Jesus foi entregue nesta sexta-feira (18), em Caruaru. O investimento total foi de R$ 1,4 milhões, que foi pago pelo Fundo de Desenvolvimento Municipal (FEM).

Esta foi a primeira fase da requalificação do monte, onde foram entregues à população um receptivo turístico, requalificação do entorno da igreja, oito novas barracas para o comércio de tapiocas, área de lazer para crianças, requalificação dos mirantes norte e sul, área de convivência, recuperação total da escadaria principal, assim como implantação de corrimãos em toda a sua extensão, anfiteatro com arquibancadas, novos pontos de iluminação, um novo mirante e a via sacra, com 15 estações.

 

A entrega das obras contou com apresentações artísticas e culturais, com artistas locais, área destinada para o registro fotográfico, com a instalação de um totem, oferecendo os serviços de impressão instantânea do registro.

A segunda etapa da obra contará com a construção de uma quadra esportiva, recuperação das escadarias secundárias e a construção de uma creche. As obras estão previstas para começarem em breve.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: