Terceiro policial atropelado por metro no Recife morre

HomePernambuco

Terceiro policial atropelado por metro no Recife morre

Além das três vitimas fatais do acidente, um quarto policial, continua internado com estado de saúde estável.

Um terceiro policial que foi atropelado pelo metrô na última terça-feira (15), em Recife, morreu nessa segunda-feira (21). A notícia foi confirmada pela Assessoria da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O policial militar Clécio Fagner Santos do Nascimento, de 36 anos, estava internado no Hospital da PM, no Derby, área central da capital.

Leia também: Policiais militares morrem atropelados em ação no Recife

Além das três vitimas fatais do acidente, um quarto policial,  Luciano Antonio da Silva continua internado no Hospital da PM com estado de saúde estável.

A PMPE decretou luto de três dias e lamentou a morte do policial por meio de nota.

Confira a nota na íntegra:

“A Polícia Militar lamenta informar que, após lutar bravamente pela vida desde o trágico acidente com um trem do metrô, na terça-feira (15/05), e receber todo o suporte médico da Corporação, veio a óbito nesta segunda-feira o soldado Clécio Fagner Santos do Nascimento, 36 anos, sendo nove deles de excelentes serviços prestados à PMPE. O comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, em nome de toda a tropa, se solidariza com os familiares do soldado Clécio. Além das honras militares o comandante vai decretar três dias de luto oficial na PMPE. Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família do soldado Clécio.
Coronel PM Vanildo Maranhão
Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco”

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0