Confira quais serviços estão suspensos em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Confira quais serviços estão suspensos em Caruaru

A greve dos caminhoneiros chega ao nono dia, e alguns serviços e instituições do município não estão funcionando.

Mulher de Caruaru com suspeita de coronavírus não teve contato com ninguém da cidade, diz Secretaria de Saúde
GPA passará por requalificação
Meteorologista explica fenômeno raro em Caruaru

A greve dos caminhoneiros já está acontecendo a mais de uma semana, o que vem arrecadando transtorno e modificações em diversos serviços prestados pela e para a população. Confira quais as consequências atuais da paralisação em Caruaru.

Na educação, as aulas da rede municipal foram suspensas, como também na Asces-Unita, UFPE, UPE, UFRPE, IFPE e UniFavip-Wyden.

Na saúde, as Unidades Básicas de Saúde estarão funcionando até as 12h. Os serviços ambulatoriais especializados, centros de saúde, UPAs, Hospitais e demais unidades de funcionamento 24 horas terão seus serviços mantidos normalmente. Medicamentos chegaram no Recife por meio de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), e alguns remédios serão encaminhados para o centro de nefrologia de Caruaru.

Sobre os combustíveis, os postos de gasolina de Caruaru começaram a receber gasolina e álcool, porém o abastecimento ainda é irregular. Os locais onde estão com gasolina não estão limitando valor de venda por cliente, porém, quem for encher galão, só pode no máximo dois.

A coleta de lixo está reduzida. Os serviços de capinação foram suspensos. Os serviços de manutenção da iluminação, por enquanto, seguem normalizados.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: