Prefeitura de Caruaru abre edital de seleção para membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru abre edital de seleção para membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer

As inscrições tem início na próxima segunda-feira (11).

A Prefeitura de Caruaru irá abrir um processo eleitoral para escolha de conselheiros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Caruaru (CMEL), para o biênio 2018-2020. Os interessados deverão ficar atentos, pois as inscrições iniciam nesta segunda-feira (11).

O processo foi publicado no Diario Oficial do município no dia 1º de junho, onde se figuram como presidente, Elionaldo José da Silva, como primeiro secretário, Júlio César Silva Siqueira e como segundo secretário, Maximiliano Tito Martins de Souza.

O processo é direcionado a pessoas e entidades interessadas em fazerem parte do CMEL. As pessoas interessadas deverão apresentar requerimento, cópia autenticada de RG, CPF, registro de associação desportiva (que as identifique como atletas ou paratletas), além de certidões do Conselho dos Profissionais de Educação Física e do órgão de qualificação de técnicos desportivos.

Já as entidades deverão apresentar o requerimento, além de cópias do estatuto atualizado, comprovantes de endereço, de inscrição, e do cadastro nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Será também necessário fornecer cópias dos RG’s e CPF’s dos representantes legais (diretoria, coordenação), bem como comprovantes de endereços e de pertencimento ao segmento que pretende representar.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: