Alberes Lopes convoca audiência para debater PCC dos servidores da Destra

HomeCARUARU E REGIÃO

Alberes Lopes convoca audiência para debater PCC dos servidores da Destra

A audiência pública vai reunir os servidores municipais, órgão de fiscalização, poderes legislativo e municipal e a população.

O líder da oposição na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Alberes Lopez (PSC), realizou o pedido de uma audiência pública no intuito de debater o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos Servidores da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra).

O vereador pretende ampliar a discussão sobre o projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que retira alguns direitos da categoria, como percentual feminino, adicional noturno, gratificações por risco de vida, entre outros. A audiência pública vai reunir os servidores municipais, órgão de fiscalização, poderes legislativo e municipal e a população, para evitar perdas futuras a toda categoria de agentes da Destra e só depois seria votado na Câmara.

Alberes falou sobre a importância da participação do poder executivo nessa reunião. “Por se tratar de um tema de grande importância, que exige um amplo diálogo com os profissionais da categoria, é fundamental a contribuição da Câmara Municipal para mediar à situação, garantindo também a participação social”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: