Faculdade de Caruaru abre vagas para professor universitário

HomeCARUARU E REGIÃO

Faculdade de Caruaru abre vagas para professor universitário

As inscrições vão até o dia 25 de junho.

A Faculdade Maurício de Nassau de Caruaru abriu inscrições para o processo seletivo de contratação de professor para diversos cursos da unidade para o semestre letivo de 2018.2. Ao todo são 55 disciplinas, distribuídas nas áreas de exatas, saúde e humanas.

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 25 de junho. Após o término das inscrições, será realizada uma análise e arquivamento no banco de talentos da Instituição. A avaliação do Currículo Lattes será eliminatória e levará em consideração a formação acadêmica, produções científicas, tecnológicas, artísticas e culturais, atualizações profissionais e a experiência como docente.

Os interessados devem ter, prioritariamente o título de doutor, disponibilidade para ministrar as aulas no período noturno e diurno, Curriculum Lattes atualizado e comprovado, contendo os títulos acadêmicos, reação de experiência profissional, atividades de magistério e superior, realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Confira os editais clicando nos links:

Exatas
Saúde
Humanas

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0