Tratamento da carne vendida no matadouro de Caruaru é tema de reunião

HomeCARUARU E REGIÃO

Tratamento da carne vendida no matadouro de Caruaru é tema de reunião

Questões disciplinares, higiene e instalação de novos equipamentos foram debatidos durante encontro ocorrido esta semana.

Uma reunião foi realizada nessa segunda-feira (18), para repassar informações e esclarecer dúvidas, sobre a atuação da parceria público privada (PPP), no Matadouro Público de Caruaru, que irá funcionar a partir de julho de 2018. Participaram da reunião a  Associação dos Criadores, Machantes e Fornecedores de Carnes de PE, ASCMAFAC.

O prazo estipulado para a PPP é de dois anos, mesmo período estimado para a construção do novo matadouro, que será transformado em um frigorífico. No novo modelo, a carne passará por processo de resfriamento, antes de ser posta a venda, adequando-se, assim, a futura estrutura do açougue público, localizado no Parque 18 de Maio.

Um dos assuntos debatidos foi a criação de um regimento interno, questões disciplinares e de higiene, implantação de novos equipamentos que serão utilizados no prédio atual.vA próxima reunião ficou agendada para o dia 20, às 15h, com os vendedores e no dia 27 de junho, no mesmo horário, com todos os Machantes.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0