UNINASSAU abre inscrições para vestibular de direito

HomeCARUARU E REGIÃO

UNINASSAU abre inscrições para vestibular de direito

O vestibular é gratuito e deve ser agendado online.

A Faculdade UNINASSAU Caruaru abriu inscrições para o Vestibular 2018.2. O vestibular é gratuito e deve ser agendado através deste link. O Ministério da Educação (MEC)  autorizou o curso de Bacharelado em Direito da instituição recentemente.

A graduação tem duração de 5 anos, incluindo estágio supervisionado e uma monografia obrigatória de conclusão de curso. Ao final, o graduando obtém o título de Bacharel em Direito. O curso permite ao aluno ter conhecimento nas áreas de Direito Civil, Constitucional, Empresarial, Psicologia Jurídica, Argumentação Jurídica, Penal, Processual, Trabalhista, Administrativo, Tributário, Ambiental, Internacional, Direitos Humanos, entre outras.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destacou a chegada do curso de Direito reforçou o desenvolvimento atrelado à qualidade acadêmica e estrutura física. “E mais que isso, traz à população da cidade e do interior de Pernambuco a oportunidade de cursar Direito numa instituição que está presente em todo o país e que traz o conceito da trabalhabilidade. Ou seja, vamos ofertar uma graduação que vai além da sala de aula, trazendo como foco o mercado de trabalho, aliando teoria e prática”, ressaltou.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0