Dia Internacional do Orgulho LGBT será celebrado em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃOSão João de Caruaru 2018

Dia Internacional do Orgulho LGBT será celebrado em Caruaru

Programação contará com Bradock Poeta, DJ Nick, Dj Sofia Fragoso, Marcos Mercury, da Banda As Fulô e Tonho do Baião.

A ‘Intervenção Cultural LGBT no São João de Caruaru’ será realizada pelo segundo ano consecutivo agora em 2018, nesta quinta-feira (28). A ação acontece no Polo Mestre Camarão. O evento está sendo organizado por movimentos sociais e pela Prefeitura Municipal.

O mês de  junho é considerado o mês do Orgulho Gay, devido ao dia 28 de junho ser considerado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, vários movimentos são realizados com o intuito de reivindicar à cidadania e os direitos pela lutra contra a LGBTfobia.

A programação está prevista para iniciar às 18h30 com a apresentação de Bradock Poeta, seguida por um adesivaço alusivo ao combate à LGBTfobia, às 19h. Em seguida, serão promovidas as apresentações culturais do DJ Nick, Karolyne Fox, Driko Adams, Dj Sofia Fragoso, a apresentação de dança do bailarino e coreógrafo Marcos Mercury, da Banda As Fulô, Edmilson do Pífano e Tonho do Baião. Será reservado um momento para a formação de uma quadrilha junina da diversidade, que será feita de improviso no local.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0