Centro de compras realiza programação infantil

HomeCARUARU E REGIÃO

Centro de compras realiza programação infantil

O evento irá contar com pinturas no rosto, jogos, oficinas gourmet, shows infantis, entre outras atrações.

Uma programação voltada para as férias será realizado entre os dias 6 de julho e 4 de agosto, no Caruaru Shopping, em Caruaru. O evento irá contar com pinturas no rosto, jogos, oficinas gourmet, shows infantis, entre outras atrações.
Durante os dias do evento, um lounge estará funcionando próximo à agência de viagens, com pinturas no rosto, maquiagem infantil, fantasias e acessórios de super-heróis e princesas. Diversos jogos infantis também poderão ser encontrados no espaço, que funcionará das 13h às 20h.
Neste domingo (08), haverá a apresentação da banda infantil Super Kids, em frente à Praça de Alimentação Gourmet, a partir das 16h. Nos dias 14, 21 e 28 de julho haverá o Mini Chef, com oficinas gourmet infantil de pizza, frutas no palito, docinho de leite ninho, sanduíches, mini-hambúrguer, cupcake, entre outros. No dia 22 de julho serão realizados pockets shows com princesas e super-heróis.
Os interessados podem conferir a programação completa das atividades neste link. O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0