Presidente da Câmara de Caruaru recebe visita de General do Exército

HomeCARUARU E REGIÃO

Presidente da Câmara de Caruaru recebe visita de General do Exército

O objetivo do encontro foi estreitar os laços do Exército com o legislativo caruaruense.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Lula Tôrres (PSDB) recebeu a visita do General do Exército, Luís Antônio Duizit Brito, Comandante da 7ª Região Militar de Pernambuco “Região Matias de Albuquerque”, nessa quinta-feira (05). O objetivo do encontro foi estreitar os laços do Exército com o legislativo caruaruense.

Durante a visita também estiveram presentes o Tenente Coronel França Júnior, Chefe da Seção do Tiro de Guerra de Caruaru, o Subtenente Tenório, Chefe do Tiro de Guerra, além dos vereadores Bruno Lambreta (PDT) e Presbítero Andrey (PRP).

Durante sua vida militar, como Oficial Superior, o General Duizit Brito foi Chefe da Seção de Logística do Comando de Aviação do Exército; Assessor Especial do Gabinete do Comandante do Exército; e Assessor para Desminagem Humanitária – Junta Interamericana de Defesa /OEA– Washington-DC.

Para o Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres, a Casa do Povose sente honrada com a visita do General Duizit Brito. “Além de felizes, nos sentimos honrados com a visita do General, pois sabemos que ele representa uma entidade séria, que tem dado a sua contribuição para a melhoria da sociedade e do povo brasileiro”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0