Paulo Câmara anuncia apoio a Lula durante visita de presidente do PT

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Paulo Câmara anuncia apoio a Lula durante visita de presidente do PT

Case a aliança se confirme Marília Arraes não disputará o Governo do Estado.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann se reuniu na manhã desta quinta-feira (12), com o governador Paulo Câmara, na sede do Palácio do Campo das Princesas, no Recife. O objetivo do encontro foi debater os rumos de uma possível aliança entre o PT e o PSB no estado com a campanha a reeleição de Paulo, e com o ex-presidente Lula para a presidência da república.

Durante a visita, a senadora falou também sobre uma possível candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo do Estado. Na ocasião, Gleisi comentou que o PT apoia uma candidatura própria, mas, que a prioridade no momento é a estratégia nacional da sigla, com isso o PT apoiaria o atual governador e abriria mão de lançar Marília como candidata.

A senadora aproveitou ainda para afirmar que um dos objetivos da visita foi também agradecer o apoio de Paulo Câmara, dado no último domingo (8), durante a crise jurídica gerada pelo habeas corpus concedido para o ex-presidente, que está preso desde o mês de abril em Curitiba. A imprensa, o governador de Pernambuco disse estar confiante na aliança em apoio a reeleição do socialista.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 1