Cantor Almério é indicado em duas categorias no Prêmio da Música Brasileira 2018

HomeCARUARU E REGIÃO

Cantor Almério é indicado em duas categorias no Prêmio da Música Brasileira 2018

O cantor Almério. (Foto: Divulgação)

O Prêmio da Música Brasileira chega a sua 29ª edição em 2018 e este ano, homenageia o cantor e compositor Luiz Melodia, falecido em agosto do ano passado. A lista dos indicados ao PMB foi divulgada nesta terça-feira (17), e o cantor Almério foi indicado em duas categorias: a de Cantor Revelação Petrobras e Melhor Cantor (Categoria Pop/Reggae/Hip Hop e Funk). Nesta última categoria, Almério concorre com o cantor Lulu Santos.

Marcado para o próximo dia 15 de agosto, o PMB homenageia e premia, desde 1988, grandes nomes da música brasileira. Em sua primeira edição, o prêmio homenageou, entre outros nomes, o cantor Luiz Gonzaga. Em 2017, o cantor pernambucano Alceu Valença liderou o número de indicações – ele venceu a categoria regional na indicação de Melhor Cantor.

Na categoria Cantor Revelação Petrobras, Almério ainda concorre com Pedro Franco “Pedro Franco” e Tim Bernardes “Recomeçar”. Já em Melhor Cantor (Categoria Pop/Reggae/Hip Hop e Funk), o altinense concorre com Chico Cesar “Estado de Poesia, Ao Vivo” e Lulu Santos “Baby, Baby!”.

A premiação estará disponível na íntegra no canal do YouTube do Prêmio da Música Brasileira.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0