LEVA Itinerante permanece na zona rural de Caruaru

HomeSERVIÇOS

LEVA Itinerante permanece na zona rural de Caruaru

O serviço estará nas comunidades rurais do município entre os dias 25 de julho e 4 de agosto.

Prefeitura de Caruaru assina convênio com a Secretaria de Ressocialização de Pernambuco
Corpo em estado de decomposição é encontrado em Santa Cruz do Capibaribe
Raquel Lyra anuncia que a venda e a queima de fogueiras serão proibidas em Caruaru

(Foto: Divulgação)

A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) informou que o ônibus Itinerante do LEVA estará atendendo às comunidades rurais do município entre os dias 25 de julho e 4 de agosto. O horário de atendimento será das 8h às 16h de segunda a sexta-feira e aos sábados entre 8h e 12h.

No local serão oferecidos os serviços de cadastro para adesão dos cartões LEVA comum, estudante, servidor, idoso e especial, além de recarga dos cartões comum, estudante e servidor. Para cadastro do LEVA comum é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para o cartão LEVA estudante é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento; declaração de matrícula atualizada, assinada e carimbada pela Instituição de Ensino e a carteira de estudante válida.

Já quem for solicitar o cartão servidor, deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contracheque atualizado (mês anterior), para o LEVA idoso, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para adesão ao LEVA especial deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico com CID ( código de identificação de doença), atualizado nos últimos 90 dias e, caso necessário, contendo a informação de acompanhante.

Confira os locais de serviço:

25/07: Luiz Bezerra Torres
26/07: Luiz Bezerra Torres
27/07: Murici
28/07: Murici
30/07: Residencial Alto do Moura
31/07: Residencial Alto do Moura
01/08: Peladas
02/08: Peladas
03/08: Lajedo do Cedro
04/07: Xicuru

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: