Governo abre inscrição para cursos técnicos em mais de 60 cidades pernambucanas

HomePernambuco

Governo abre inscrição para cursos técnicos em mais de 60 cidades pernambucanas

As aulas estão previstas para começarem entre os dias 13 e 17 de agosto.

(Foto: Divulgação)

As inscrições para os nove cursos técnicos a distância e semi-presenciais começaram nessa segunda-feira (30), as aulas serão oferecidas em 60 estados pernambucanos e no distrito de Fernando de Noronha. Os interessados devem realizar a inscrição no site  da Secretaria de Educação do Estado até o dia 8 de agosto.

Ao todo serão mais de 73 mil vagas, porém, dependendo do total de inscritos o número pode ser ampliado. Os cursos são direcionados aqueles que concluíram o ensino médio ou estão no 2º ou do 3º ano. Os profissionais que ja atuam na área de educação também terão oportunidades.

As vagas são direcionadas aos cursos de administração, biblioteconomia, desenvolvimento de sistemas, design de interiores, logística, multimeios didáticos, recursos humanos, secretaria escolar e segurança do trabalho. As aulas estão previstas para começarem entre os dias 13 e 17 de agosto.

Confira a lista de cidades com vagas:

Afogados da Ingazeira, Águas Belas, Araçoiaba, Araripina, Arcoverde, Belém do São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cabo de Santo Agostinho, Cabrobó, Camaragibe, Carnaíba, Carpina, Caruaru, Custódia, Dormentes, Escada, Exu, Fernando de Noronha, Floresta, Garanhuns, Goiana, Gravata, Ibimirim, Igarassu, Ipojuca, Itapissuma, Itacuruba, Jaboatão dos Guararapes, Jatobá, Lajedo, Limoeiro, Nazaré da Mata, Olinda, Ouricuri, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Uma, São Jose do Egito, São José do Belmonte, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Sertânia, Surubim, Tabira, Timbaúba, Trindade, Triunfo e Vitoria de Santo Antão.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0