Linhas de ônibus sofrerão mudanças em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Linhas de ônibus sofrerão mudanças em Caruaru

As novas rotas começam a valer na próxima segunda-feira (06).

Capotamento mata idosa de 76 anos na BR 232 em Caruaru
Serviços de saúde serão realizados gratuitamente em Caruaru
Polícia Militar está realizando cadastro do “Alerta Celular”, no Marco Zero de Caruaru

(Foto: Leonardo Santos/PMU)

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) informou que a partir da próxima segunda-feira (06), acontecerão algumas mudanças nos itinerários das linhas João Mota, Vila Andorinhas, Maurício de Nassau e Luiz Gonzaga/Severino Afonso.

Ainda de acordo com a Destra, as mudanças são necessárias para evitar a sobreposição de linhas e expandir a circulação dentro dos bairros, garantindo atendimento a um maior número de usuários.

Confira as mudanças:

Linha 118 – João Mota: A linha passa a atender também o bairro Centenário, na seguinte rota: rua da Cruz, rua da Sé, rua Vigário Antônio Jorge, rua Araújo Lima, rua Tomás Antônio Gonzaga (rua Topázio no sentido subúrbio/cidade), rua Nilo Peçanha, rua Padre Manoel de Nóbrega e Via local da BR-104. Um veículo será disponibilizado para essa linha, com intervalos de viagens de 60 minutos.

Linha 138 – Luiz Gonzaga/Severino Afonso: A linha passa a operar na avenida Aracati, avenida Brasil e PE 95, a fim de atender as demandas dos usuários que residem nos bairros Luiz Gonzaga e Nova Caruaru. O trecho da avenida Agamenon Magalhães e via local da BR-104 não será mais atendido pela linha Luiz Gonzaga/Severino Afonso, mas permanece no itinerário das linhas UFPE e Polo Caruaru. Um veículo será disponibilizado para a operação dessa linha durante dias úteis e sábados, com intervalos de 60 minutos.

Linha 141 – Vila Andorinha: A linha passa a atender também a Vila Xique-Xique. O itinerário dela passar a ser feito pela rua Zé Tatu e avenida Caruaru, tanto na ida como na volta. Durante os dias úteis e sábados haverá cinco veículos operando na linha, com intervalos de 20 minutos. Aos domingos e feriados três veículos operam, com intervalos de 25 minutos.

Linha 402 – Maurício de Nassau: A linha passa a atender também os bairros Maria Gorete e Universitário, realizando o seguinte percurso: …avenida Agamenon Magalhães, avenida Visconde de Inhaúma, rua Aspicueta de Navarro, rua Paulo Santos, avenida 03, avenida Artur Antônio da Silva, PE-95, avenida Portugal, avenida Marcionilo Francisco e avenida Agamenon Magalhães. Um veículo será disponibilizado para a operação dessa linha durante dias úteis, com intervalos de 60 minutos.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: