Conheça os pais mais impressionantes da história

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Conheça os pais mais impressionantes da história

Já pensou em ter mais de mil filhos? Para o imperador mongol, Gengis Khan, isso foi uma realidade.

Resultado do P-Fies será divulgado no dia 23 de março
Feira da Sulanca funcionará normalmente na próxima segunda (19) durante o feriado do Dia do Comérciário
Homem é morto a pedradas em Caruaru

(Foto: Divulgação)

No Brasil, o Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto que este ano, cairá no dia 12. A primeira vez que a data foi comemorada no país foi em 1953, no dia 16 de agosto. Durante a data comemorativa, os filhos costumam homenagear os pais, com presentes, mensagens e várias formas de demonstração de amor.

Existem vários tipos de pais, aqueles que escolhem ser mais velhos, outros que são pegos de surpresa quando são ainda muito jovens. Também tem aqueles que tem apenas um filho, enquanto outros que tiveram mais de dez herdeiros. Levando em consideração que cada pai é único, a equipe do PE Agora decidiu pegar os pais mais impressionantes da história até hoje.

Ramjit Raghav esposa e filhos. (Foto: Reprodução/Internet)

Falando em homens que decidem ser pais depois de serem maduros para a responsabilidade, o indiano Ramjit Raghav, se guardou até os 86 anos, quando conheceu sua esposa, com quem teve dois filhos, um aos 94 anos e outro aos 96. O indiano é considerado o pai mais velho do mundo.

Sean Stewart e Emma Webster com filho / James Sutton e Sarah Drinkwater e filhos gêmeos. (Fotos: Reprodução Internet)

Já o americano Sean Stewart foi pego de surpresa aos 11 anos, quando sua vizinha de 15 anos contou que ele iria ser pai. Não se sabe ao certo se Sean foi o pai mais jovem do mundo, levando em consideração que quando seu filho nasceu ele tinha 12 anos, a mesma idade que o americano James Sutton tinha quando sua namorada deu a luz a gêmeos.

Gengis Khan e Ismail Ibn Sharif. (Foto: Reprodução Internet)

Agora quando se pensa em muitos filhos não podemos deixar de falar no sultão do Marrocos, Ismail Ibn Sharif, que teve 888 filhos, com aproximadamente 500 esposas. O sultão só perde para o imperador mongol, Gengis Khan, que não se tem o número exato de filhos, porém os estudos afirmam que ele tenha tido entre mil e dois mil herdeiros.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 1