Sesc abre inscrição para projetos em todo o estado

HomePernambuco

Sesc abre inscrição para projetos em todo o estado

O tema desta edição é "Fabulações para um mundo em catástrofe".

Prefeita Raquel Lyra cancela viagem aos EUA
Desfile do dia 7 de setembro é cancelado em Caruaru
Confira vagas de emprego de Caruaru e outras cidades do Agreste

(Foto: Divulgação)

O Salão Universitário de Arte Contemporânea (Unico) do Sesc, abriu inscrição para projetos de coletivos e estudantes de graduação do ensino superior,  de todo o estado. O tema desta edição é “Fabulações para um mundo em catástrofe”, voltado ao entendimento político e ético da estrutura social e como buscar estratégias poéticas para essa realidade.

Os interessados em se inscrever devem baixar e preencher o formulário disponibilizado neste site, que deverá ser impresso, assinado e entregue até o dia 15 de setembro, em qualquer unidade do Sesc Pernambuco. Cada inscrito ou coletivo pode inscrever até dois projetos, sendo apenas um selecionado para o Salão.

A seleção acontece entre os dias 20 e 22 de setembro, os aprovados participarão das ações formativas para as exposições. A seleção é realizada por uma comissão curatorial ligada às artes visuais. Os aprovados para expor no Unico recebem incentivo financeiro de dois mil reais para cada projeto. O resultado será publicado no dia 24 de setembro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: