Calendário de abastecimento de água de Caruaru sofre mudança

HomeCARUARU E REGIÃO

Calendário de abastecimento de água de Caruaru sofre mudança

A alteração ocorreu por causa de alguns problemas em um dos registros da Estação de Tratamento de Água (ETA) Petrópolis.

Rios de Água Viva acontece neste domingo (26) em Caruaru
Abastecimento de água em Caruaru sofrerá atrasos devido a falta de energia, afirma Compesa
Jucazinho continua subindo e atinge 29% da sua capacidade total

(Foto: Leonardo Santos/PMU)

Alguns bairros de Caruaru que deveriam começar a ser abastecidos nesta quinta-feira (16), passarão a receber água apenas na sexta-feira (17). Com a mudança os locais receberão água até o dia 21 de agosto. De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o atraso ocorreu por causa de alguns problemas em um dos registros da Estação de Tratamento de Água (ETA) Petrópolis, que já foram resolvidos.

A Companhia ainda informou que para compensar, o setor 3 terá o abastecimento prolongado até esta quinta-feira (16). Ainda segundo as informações divulgadas pela Compesa, o Residencial Xique Xique, a Vila Andorinha, o Demóstenes Veras e o Novo Mundo ficaram sem abastecimento na tarde dessa quarta-feira (15) para conserto de um estouramento na adutora que atende as localidades.

Confira os bairros afetados:

Cidade Jardim, Salgado (parte baixa), Rendeiras (Cohab Ill), Loteamento Paraíso, São João da Escócia (parte baixa), Centenário, Divinópolis, Maurício de Nassau, Universitário, São Francisco, Parte do Vassoural próx. ao presídio (ruas no trecho entre Luiz Gonzaga e Rua do Vassoural : Maria Tereza, Ivanildo Cordeiro de Souza, João Cordeiro de Souza, Maria Cordeiro de Miscena, Asa Branca, Travessa Henrique Soares), Ruas: Comp.Luiz Gonzaga, Luiz Serafim De Souza, 1º, 2° e 3° Travessa Henrique Soares, Filadelfia A. da Costa, Juazeiro do Norte, Todos os Santos, Rua Do Vassoural, 5º Travessa Alfredo Pinto (Goiana), José Nunes de Araújo, José do Patrocínio, Espírito Santo, Carlos Alexandre, Petrolândia, 5° Travessa do Vassoural, Nazaré da Mata, Belmonte, Travessa e Rua Imperial (Acima da Bernardo Vieira de Melo), Estrada de Campina e Luiz de França Pereira, Santa Rosa (parte alta), Vila Serena, Campo Novo do Sul, Vila Campo Novo de Baixo e de Cima, Sest/Senat, Cidade Alta: Adalgisa Nunes 1 e 2, Vila Agamenon, parte do Petrópolis (1°, 2° e 3° Travessa e Rua Prof. Adelia Leal, Manoel Lopes, Henrique Soares, Sta. Catarina, Cristo Reis, Sanharó, 2° Travessa Cícero José Dutra e Teófilo Otoni).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: