José Queiroz se pronuncia sobre impugnação de candidatura

HomeCARUARU E REGIÃO

José Queiroz se pronuncia sobre impugnação de candidatura

O ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT) emitiu uma nota sobre a notícia da impugnação da sua candidatura a Deputado Estadual pelo PDT. O Mídia Urbana noticiou mais cedo, que a candidatura do ex-prefeito havia sido impugnada pelo Ministério Público Eleitoral de Pernambuco, com a alegação de ato de improbidade administrativa.

Em nota, José Queiroz afirma que a decisão do MPE não chegou ao fim, e que o recurso impetrado por ele aguarda julgamento no Supremo Tribunal de Justiça. Confira a nota de José Queiroz na íntegra:

Nota
A ação que tramita na Justiça se deu, tão somente, porque a Prefeitura de Caruaru colocou placas em obras que estavam em andamento, no ano de 2009, com a expressão “Promessa Cumprida”. E feliz do governante que cumpre o que promete.


Acolhendo recomendação do Ministério Público, a Prefeitura retirou imediatamente a frase “Promessa Cumprida”, não havendo, portanto, ilícito ou má-fé.

Diante das notícias de hoje, sobre um pedido de impugnação da minha candidatura, ressalto que a decisão ali mencionada não transitou em jugado, ou seja, não chegou ao fim. O nosso recurso ainda aguarda julgamento no STJ.


A decisão citada pelo MPE não gera inelegibilidade, já que o fato não resultou enriquecimento ilícito, vantagem indevida, nem dano aos cofres públicos.


O Tribunal de Justiça reconheceu que nas publicidades não constava o meu nome, foto, nem qualquer outro elemento de caráter pessoal.


Assim, acredito firmemente na Justiça, onde todas essas questões serão devidamente esclarecidas.

Caruaru, 23 de agosto de 2018. José Queiroz

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: