Moradores realizam protesto na BR-232 em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Moradores realizam protesto na BR-232 em Caruaru

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Moradores do Residencial Alto do Moura colocaram fogo em pneus e entulhos na BR-232, nesta sexta-feira (24), em Caruaru, como forma de protesto por falta de água. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os protestantes estão fechando as duas vias, no Km 135 da BR 232.

Ainda de acordo com a PRF a população está reclamando da falta de água no local e estão solicitando uma audiência com o gerente da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA).

(Foto: Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia informou que a via foi liberada às 11h20. Por meio de nota, a Compesa informou que o abastecimento no local foi interrompido por causa de um estouramento na rede que abastece o setor.

Confira a nota na íntegra:

A Compesa informa que o abastecimento do Residencial Alto do Moura foi interrompido devido a um estouramento na rede de distribuição que contempla o setor. A Companhia reforça que os serviços de reparo estão sendo realizados nesta sexta-feira (24) e que, após o conserto, o abastecimento da localidade será normalizado, seguindo o calendário da cidade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0