Nova paralisação de caminhoneiros pode acontecer após o feriado de 7 de setembro

HomeCARUARU E REGIÃOBRASIL

Nova paralisação de caminhoneiros pode acontecer após o feriado de 7 de setembro

Em nota divulgada pela UDC (União dos Caminhoneiros do Brasil), a informação é de que caminhoneiros de todo o país farão uma paralisação geral após o

Duas crianças são atropeladas por caminhão-pipa e morrem em Toritama
Menina de 7 anos morre após ser atropelada em Quipapá
Acidente envolvendo moto e caminhão deixa homem morto na PE-170

Em nota divulgada pela UDC (União dos Caminhoneiros do Brasil), a informação é de que caminhoneiros de todo o país farão uma paralisação geral após o feriado do dia 7 de setembro, sem data para terminar. A UDC acusa o governo de não cumprir a promessa em relação ao preço do diesel, que teve um reajuste na última semana.

A UDC também destaca a falta de fiscalização nas entradas pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e pede mais fiscais e postos que obriguem as transportadores a cumprir a tabela mínima do frete cobrado. “Pedimos imediatamente as seguintes providências afim de que a população não sofra os danos de uma nova paralisação” afirma a nota.

Na sexta (31), a Abcam, entidade que reúne os motoristas autônomos, afirmou que pretende se reunir com o governo para discutir o tema e que fará o possível para evitar uma nova paralisação.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: