Caruaruense participará da 13ª Semana do Brasil em Angola

HomeCARUARU E REGIÃO

Caruaruense participará da 13ª Semana do Brasil em Angola

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Entre os dias 8 e 15 de setembro é comemorada a 13ª “Semana do Brasil” em Luanda, na capital de Angola. O evento contará com o “Arraiá Bem Brasil” que terá a apresentação de músicas, gastronomia e cinema brasileiro. O caruaruense Sebastian Silva faz parte do Quinteto Sanfônico do Brasil, e está realizando sua segunda turnê fora do país.

Sebastian é cantor, compositor, instrumentista e parceiros de artistas como o Maestro Mozart Vieira. Ele toca ao lado de sanfoneiros como: Targino Gondin, Marquinhos Café, Gel Barbosa e Renan Mendes. A participação do Quintento também estimulará um ato solidário que acontece todos os anos contribuindo com uma instituição filantrópica em Luanda que atende crianças.

O sanfoneiro Targino Gondim esteve presente no primeiro Arraiá Bem Brasil, realizado pela Aebran em 2017, ao lado do também nordestino Raimundo Sodré. Como na primeira edição, o Arraiá será realizado na Fortaleza de São Miguel e mais uma vez contará com comes, bebes e decoração das festas juninas do Nordeste brasileiro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0