Mais de 10 internos fogem da FUNASE em Caruaru nesta segunda (17)

HomeCARUARU E REGIÃO

Mais de 10 internos fogem da FUNASE em Caruaru nesta segunda (17)

Na manhã desta segunda-feira (17), cerca de 11 internos fugiram da Fundação de Atendimento Socioeducativo de Caruaru - FUNASE. A informação da fug

Ambulâncias antigas do Samu são substituídas em Caruaru
Tratamento da carne vendida no matadouro de Caruaru é tema de reunião
Prefeitura de Caruaru abre quase 700 vagas para professores temporários

(Foto: Internet)

Na manhã desta segunda-feira (17), cerca de 11 internos fugiram da Fundação de Atendimento Socioeducativo de Caruaru – FUNASE. A informação da fuga foi confirmada para a imprensa pela Polícia. O Batalhão de Choque da PM e o BIESP já estão no local fazendo averiguações, mas não há informações sobre rebelião dentro da unidade.

Atualização ás 15h44

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 11h30 desta segunda-feira, registrou a fuga de 11 internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Caruaru. Os socioeducandos estavam praticando atividades esportivas nas áreas de convivência quando conseguiram sair da unidade após o arrombamento de um portão lateral. O Batalhão Integrado Especializado (Biesp) da Polícia Militar (PM) foi acionado e realiza buscas pelos fugitivos. Até o momento, oito foram recapturados. Não houve motim. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Corregedoria da Funase.

 

 

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0