Aeroporto de Caruaru é interditado pela ANAC

HomeCARUARU E REGIÃO

Aeroporto de Caruaru é interditado pela ANAC

(Foto: Reprodução Internet)

O Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru foi interditado pela Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC). A decisão foi tomada no dia 11 de setembro, porém, só foi divulgada pelo Diário Oficial da União, nessa segunda-feira (18).

A Prefeitura de Caruaru se posicionou por meio de nota, onde lamenta o ocorrido e garante que irá continuar cobrando ao Governo que realize as melhorias necessárias para o Aeroporto poder voltar a funcionar normalmente.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Caruaru lamenta que aeroporto Oscar Laranjeiras tenha sido interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil, fruto de um descaso do Governo do Estado de Pernambuco que deixou em situação de abandono o equipamento. A gestão municipal ressalta que continuará cobrando, como fez inúmeras vezes, do Governo Estadual as melhorias necessárias para que o aeroporto volte a funcionar e, assim, beneficiar a população de Caruaru e região para o uso dessa ferramenta de extrema importância para o desenvolvimento econômico e social do Agreste pernambucano.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: