Compesa paralisa abastecimento de água em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃOSERVIÇOS

Compesa paralisa abastecimento de água em Caruaru

Nesta sexta-feira (21), foi paralisado o abastecimento de água em alguns bairros de Caruaru. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) in

Moradores do Salgado reclamam de falta de água
Calendário de abastecimento de água de Caruaru de outubro é divulgado
Compesa inicia testes para abastecer comunidades da zona rural de Caruaru

(Foto: Divulgação/Compesa)

Nesta sexta-feira (21), foi paralisado o abastecimento de água em alguns bairros de Caruaru. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que a interrupção é necessária para que sejam realizados serviços no Sistema Prata. O abastecimento volta a normalidade neste sábado (22) às 6h.

Ainda segundo a Compesa, foi identificado um vazamento em um trecho da Adutora do Prata. “Durante a paralisação do Sistema Prata haverá falta de água em Agrestina e Cachoeirinha. Em Caruaru, haverá atraso de um dia no fornecimento de água dos bairros localizados na região Sul e Leste da cidade”.

Confira os bairros afetados:

Salgado (parte alta), São João da Escócia (parte alta), Monte Carmelo, Lagoa do Algodão, Quintas da Colina, Rendeiras (parte baixa), Morada Nova, Serranópolis, Gonçalves Ferreira, Inocoop, Cedro, Jardim dos Pinheiros, Monte Sinai, Vila Fernando Lira, Luiz Gonzaga, Jardim dos coqueiros, Jardim dos Alecrins, Jardim dos Ipês, Portal do Sol, Nossa Senhora das Dores, Centro, Vassoural (parte baixa), Santa Rosa (parte baixa), Indianópolis, Riachão, Alto da Balança, Petrópolis, Parque 18 de Maio, Jardim Liberdade (Alto da Banana), Residencial Shopping, Favip, Prédios da Brapor, Vassoural (parte alta), Rosanópolis, UPA, Residencial Alto do Moura, Vista Alegre e Cidade Alta: Encanto da Serra.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: