Ipespe mostra Paulo com vantagem sobre Armando Monteiro

HomePernambuco

Ipespe mostra Paulo com vantagem sobre Armando Monteiro

(Foto: Divulgação)

O resultado da terceira pesquisa sobre intenções de voto para o Governo de Pernambuco do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) foi publicada nesta quarta-feira (26). O levantamento foi realizado entre os dias 22 e 23 deste mês.

Os resultados apontam Paulo Câmara (PSB) com 36% seguido por Armando Monteiro Neto (PTB), tem 26% das menções. O ex-deputado federal Maurício Rands (Pros) e o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio aparecem empatados, com 2% cada. As candidatas Dani Portela (Psol), Simone Fontana (PSTU) e Ana Patrícia Alves (PCO) também apareceram empatadas, pontuando, cada uma, 1% das intenções de voto. Os votos nulos e brancos representam 22% dos entrevistados e os indecisos figuram em 9%.

A metodologia usada foi a face a face, e ao todo 800 pessoas foram ouvidas abordando critérios de sexo, idade, localidade, renda familiar, instrução e condição do município. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. A confiança do resultado é de 95%. A pesquisa foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo PE-04472/2018.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0