Marcha das Mulheres Contra Bolsonaro acontece em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Marcha das Mulheres Contra Bolsonaro acontece em Caruaru

(Foto: Reprodução/Internet)

Neste sábado (09), irá acontecer a Marcha das Mulheres Contra Bolsonaro em várias cidades do Brasil. Em Caruaru, a concentração acontecerá das 13h30 até as 14h com concentração em frente ao INSS, na Av Rui Barbosa. A marcha seguira até o marco zero.

Uma das mulheres que irá participar do ato preferiu não ser identificada, explicou que a marcha é pluri partidária, tem pessoas coligadas a movimentos sociais, a partidos, mas também tem pessoas que não são organizadas em nenhum grupo, tem mulher autônomas que nunca participaram de nenhum tipo de movimento.

“O movimento surge de uma indignação contrária as declarações do candidato Jair Bolsonaro. Em um momento ele falou sobre sua própria filha, ele disse que deu uma fraquejada e nasceu mulher”. Ela explicou que a marcha lutam em defesa da pluralidade e diversidade.

Outra mulher que também estará presente na marcha, disse que o movimento é organizado por mulheres, mas que homens também serão bem-vindos. “Vamos lutar pelos nossos direitos como mulheres, contra o machismo”.

As mulheres e homens que quiseram participar da marcha, se puderem ir de roxo ou branco para não dar ideia de nenhuma ligação partidária. Também é indicado levar cartazes, balões ou flores.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0