Concurso de saúde tem prazo de inscrições prorrogadas

HomePernambuco

Concurso de saúde tem prazo de inscrições prorrogadas

As inscrições para o concurso púbico da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de Pernambuco foi prorrogadas até as 14h do dia 3 de outubro. Até o momento mais de 127 mil pessoas fizeram a inscrição, porém, apenas 63 mil tiveram o pagamento da taxa confirmado.

Os interessados devem realizar a inscrição neste link e depois pagar a taxa de R$ 40 para cargos de nível médio ou R$ 60 para o nível superior. Ao todo estão sendo oferecidas mil vagas, das quais 970 são para o grupo ocupacional saúde pública, sendo 260 para o cargo de médico, 250 para analista em saúde e 460 assistente em saúde. As outras 30 vagas são do grupo ocupacional de fiscalização sanitária da saúde, todas para fiscal de vigilância sanitária.

Leia também: Saúde de PE abre vagas para concurso público nesta quarta (22)

O concurso será dividido em duas etapas para os cargos de nível superior, prova objetiva e avaliação de títulos. Os cargos de nível médio será apenas a prova. A prova será realizada no dia 21 de outubro, e o resultado está previsto para o dia 26 de novembro. A avaliação de títulos acontece entre os dias 26 e 30 de novembro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0